Já está disponível o Relatório Anual de Informações 2022

Criado em em: 28 de abril de 2023 / Atualizado em: 28 de abril de 2023

O Relatório Anual de Informações (RAI) é o principal instrumento de prestação de contas da Fundação Libertas. Cada um dos trezes planos de previdência administrados possuem um relatório individual, disponíveis no menu “Documentos” -> “Transparência”.

Os relatórios são divididos em duas partes. A primeira, contém informações institucionais sobre a Fundação, dividida em nove capítulos: o que aconteceu em 2022, quem somos, Libertas: 45 anos ao lado dos mineiros, governança corporativa, gestão estratégica, gestão de pessoas, gestão previdencial e atuarial, gestão de saúde e gestão financeira e de investimentos.

Já na segunda parte estão as informações específicas sobre cada um dos treze planos de previdência. São dados sobre concessão de aposentadorias e pensões, rentabilidade dos investimentos, patrimônio, despesas administrativas entre outros.

Confira abaixo cada um dos relatórios:

“Chegamos ao terceiro ano da nossa gestão com muitas razões para celebrar.  Gostaríamos de agradecer a todos os nossos participantes, aposentados e pensionistas por fazerem parte dessa jornada conosco”. Assim reforça a mensagem da Diretoria da Libertas, no RAI 2022.

Vale lembrar também que as últimas edições do Relatório Anual estão disponíveis no site, na aba “Documentos” -> “Transparência”, para consulta.