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dias úteis, das 8h às 18h

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relacionamento@fundacaolibertas.com.br
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Atendimento presencial

De segunda à sexta, das
8h às 18h.
Av. Álvares Cabral, 200 - 8º andar- Centro, Belo Horizonte.

WhatsApp

31 3181-1337

Assistência à saúde

Urgência e
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Ligue 0800 704 3700 / (31) 2111-3700 (tecle 1)

Entre em contato para ter mais informações sobre a autorização dos procedimentos médicos-hospitalares

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Credenciamento
médico-hospitalar

Para mais informações
sobre o processo de
credenciamento,
ligue para:
0800 704 3700
31 2111-3700
Ou envie um
e-mail para:
credenciamento@
fundacaolibertas.com.br

Processamento de contas médicas

Os credenciados podem entrar em contato para acompanhar as etapas do processamento de contas médicas.

Para isso, basta ligar para os telefones:
(31) 2111-3638 / 3639 / 3617 / 3687 / 3716

Ouvidoria

Entre em contato com a ouvidoria para lidar com assuntos que não
foram solucionados por outros canais

Atendimento telefônico

Ligue para (31) 2111-3683
funcionamento:
Segunda, quarta e sexta-feira,
das 13h às 17h.

Terça e quinta-feira, das 8h às 12h.

E-mail

Envie uma mensagem para: ouvidoria@ fundacaolibertas.com.br, incluindo seus dados pessoais e as demandas que não foram resolvidas.

Manifestação on-line

Clique aqui para acessar o sistema eletrônico que facilita o envio de reclamações, sugestões, consultas e elogios.

Consulte as suas manifestações

Se você já fez um
registro, clique aqui para
verificar o andamento da
sua demanda, conforme
o código de manifestação e o
protocolo de atendimento.

Canal de Ética

Temos um canal exclusivo para receber, apurar e tratar as denúncias sobre
quaisquer atitudes que contrariam o nosso Código de Conduta e Ética.

Postura inadequada

Postura inadequada no ambiente de trabalho (assédio, preconceito, racismo).

Suspeita de fraude

Suspeita de fraude, corrupção e atos ilícitos (lavagem de dinheiro, financiamento ao terrorismo).

Outras situações

E outras situações que podem comprometer a integridade nas relações entre as partes interessadas.



Como denunciar?

Para nos ajudar a combater as práticas inadequadas e até mesmo ilegais, envie sua denúncia clicando no botão abaixo ou pelo telefone 0800 700 7667.


Caso ainda precise de algum esclarecimento, envie um e-mail para comitedeetica@fundacaolibertas.com.br.

Órgãos reguladores

Você tem o direito de entrar em contato com os órgãos reguladores, caso a sua demanda não tenha sido respondida pelo time do Relacionamento ou pela Ouvidoria.

  • Mais informações
    • NEGATIVA DE INFORMAÇÃO

      Em caso de não atendimento por parte da Fundação Libertas à informação solicitada, de acordo com o artigo 9º da Resolução CNPC Nº 32 de 04/12/2019, o cliente poderá apresentar pedido de reconsideração e encaminhá-lo por meio dos canais de atendimento da entidade. No caso de manutenção da negativa, o interessado pode entrar em contato com a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC), órgão responsável pela fiscalização e supervisão das Entidades Fechadas de Previdência Complementar.

      *A Fundação Libertas se reserva no direito de não prestar informações de caráter sigiloso, bem como aquelas elencadas no artigo 12º, da Resolução CNPC nº 32 de 04/12/2019, tais como relativas à intimidade e privacidade de terceiro; que possa prejudicar ou pôr em risco a condução de negociações ou ações judiciais em que a EFPC seja parte; que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou tratamento de dados que não seja de competência da entidade; ou informações que sejam desproporcionais ou desarrazoadas.

      Sobre a PREVIC:

      Site: PREVIC
      Horário de Atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira.
      Contato: (61) 2021-2029 ou clique aqui.



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