Programas de prevenção da Libertas: campanhas estendidas até 31 de dezembro

Criado em em: 27 de novembro de 2023 / Atualizado em: 27 de novembro de 2023 Visualizações: 187

A Fundação Libertas, preocupada com a saúde e bem-estar de seus beneficiários do plano de saúde, estendeu até 31/12/2023 alguns dos seus programas mais importantes de prevenção, que contam com a isenção da cobrança de coparticipação. Confira e participe:

Saúde Ocular:

Beneficiários com mais de 60 anos têm isenção de coparticipação em consulta e exames na Clínica Visar. Agende pelo telefone (31) 3273-4105.

Prevenção ao Câncer de Intestino:

Beneficiários de 50 a 75 anos têm isenção no exame preventivo. Realize-o no Laboratório Hermes Pardini ou São Marcos. Em caso positivo, agende consulta na Libertas Saúde pelo telefone 3347-8551.

Prevenção ao Câncer de Colo Uterino:

Beneficiárias de 25 a 64 anos têm isenção na colposcopia. Saiba mais aqui.

Prevenção à Diabetes:

Exame de Hemoglobina Glicada gratuito para beneficiários de 19 a 75 anos. Realize em laboratórios da Rede Credenciada ou Cassi*.

Clique aqui para saber mais.

*Exceto em Belo Horizonte e Região Metropolitana ou prestadores credenciados diretamente à Fundação Libertas.

Campanha Outubro Rosa:

Mamografia sem coparticipação para beneficiárias de 50 a 69 anos. Consulte na clínica Libertas Saúde após o exame.

Clique aqui para saber mais.

Campanha Novembro Azul:

Consulta com urologista sem coparticipação para beneficiários de 50 anos ou mais. Agende na clínica UROLÓGICA ou prestadores da Rede Credenciada Libertas ou Cassi*. Clique aqui para saber mais.

Como participar das campanhas?

Foram encaminhados informes para a residência dos beneficiários que estão dentro da faixa etária indicada para cada campanha, que não realizaram os exames acima informados no último ano.

Para participar, é preciso apresentar esse informe no local de atendimento, juntamente com a carteirinha do plano e documento de identificação, para usufruir dos benefícios do programa.

Fale com a Libertas para maiores informações:

De segunda a sexta, das 8h às 17h, pelos telefones (31) 2111-3700 opção 1 ou (31) 98380-4214. Falar com Raquel (enfermeira da Fundação Libertas).