Plano de saúde: carteirinhas digitais disponíveis no autoatendimento

Criado em em: 28 de junho de 2023 / Atualizado em: 28 de junho de 2023

Os clientes dos planos de Saúde da Libertas poderão contar com mais uma facilidade: agora as carteirinhas de todos os planos estarão disponíveis na versão digital para download a partir de 01/07/2023.

Para baixá-las, siga o passo a passo abaixo:

• Acesse www.fundacaolibertas.com.br;
  • Clique em -> autoatendimento e selecione a opção “Saúde”;
  • Faça seu login com usuário e senha;
  • Clique em “Menu” e role para baixo até a sessão “ASSISTENCIAL”;
  • Para a carteirinha da Libertas, selecione a opção “Carteirinha Digital Libertas”; Para a carteirinha da rede de reciprocidade da Cassi, selecione a opção “Carteirinha Digital Cassi”;
  • Clique em “Visualizar” e pronto! Sua carteirinha digital será emitida.

Como fica a minha carteirinha física?

Aqueles que possuem a versão física da carteirinha, podem continuar usando normalmente, sem a necessidade de emitir a versão digital, se assim preferirem.

Já para segundas vias ou novas emissões, será disponibilizada apenas a versão digital, a partir de 1° de julho de 2023.

Eu tenho acesso a carteirinha digital dos meus dependentes?

Em atendimento as regulamentações vigentes, o acesso ao autoatendimento é individualizado por beneficiário, ou seja, o titular e cada dependente tem um login para acesso separadamente. Se tiver dúvidas em como acessar, procure nosso time de relacionamento.

Reforçamos que é vedada a utilização da rede Cassi em Belo Horizonte e/ou em prestadores credenciados diretamente à Fundação Libertas nos demais municípios.

Em caso de dúvidas, fale com a gente!

• Telefone: 0800 704 3700/ (31) 2111 3700
  • WhatsApp: (31) 3181-1337
  • E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br
  • Chat on-line: www.fundacaolibertas.com.br