Parceria Libertas e Cassi: carteirinha digital

Criado em em: 19 de dezembro de 2022 / Atualizado em: 4 de janeiro de 2024

Os clientes dos planos de Saúde da Libertas poderão contar com mais uma facilidade: a carteirinha da rede parceira, Cassi, estará disponível na versão digital para download a partir de 01/01/2023.

Para baixá-la, siga o passo a passo abaixo:

1. Acesse www.fundacaolibertas.com.br;
  2. Clique em -> autoatendimento e selecione a opção “Saúde”;
  3. Faça seu login com usuário e senha;
  4. Clique em “Menu”;
  5. E selecione a opção “Carteirinha Digital” no menu “ASSISTENCIAL”.

Reforçamos que a carteirinha da Libertas (e a sua rede de credenciados) continua sendo a principal e deverá ser usada sempre como preferência. A emitida pela Cassi, deverá ser usada apenas em locais sem credenciamento direto com a Libertas.

Como funciona a parceria com a Cassi?

Os clientes e seus beneficiários passarão a ter duas carteirinhas. A atual, enviada pela Libertas na contratação do plano e uma nova, da rede Cassi, que poderá ser consultada on-line, conforme instruções acima.

Sobre abrangência e utilização – É proibida a utilização da rede Cassi em Belo Horizonte e/ou em locais cobertos pela rede credenciada da Libertas. A utilização fora da abrangência estabelecida em regulamento, obriga o titular ao ressarcimento integral e imediato das despesas geradas pela utilização do plano.

Para que os planos permaneçam sólidos e saudáveis, a nova parceria atende a instruções e regras específicas da Agência Nacional de Saúde (ANS). Sendo assim, a Fundação desenvolveu um regulamento de Reciprocidade, para auxiliar no entendimento dos beneficiários. Clique aqui para acessar.

Em caso de dúvidas, fale com a gente!

• Telefone: 0800 704 3700/ (31) 2111 3700
  • WhatsApp: (31) 3181-1337