Participe da pesquisa de satisfação 2023

Criado em em: 13 de novembro de 2023 / Atualizado em: 13 de novembro de 2023 Visualizações: 491

A Libertas iniciou no último dia 06/11 a Pesquisa de Satisfação 2023 com os participantes dos planos de previdência administrados pela Fundação. A consultoria Gestner é a responsável por aplicar o questionário por e-mail e telefone com aproximadamente 900 participantes ativos, aposentados e pensionistas. A Pesquisa de Satisfação termina no dia 30/11.

O objetivo do projeto é acompanhar de forma anual a avaliação feita sobre a Fundação Libertas, sua imagem, eficiência dos canais de atendimento e meios de comunicação, medir o NPS e avaliar outros aspectos ligados à gestão da entidade.

A seleção de respondentes acontece de forma aleatória para cumprir a base amostral de respostas. A participação não é obrigatória, mas é importante para dar representatividade ao trabalho. O resultado irá subsidiar as futuras ações para aprimorar cada vez mais a prestação de serviços.

As entrevistas serão realizadas por profissionais especializados neste tipo de abordagem, que irão se identificar em nome da Gestner. É importante destacar que durante a pesquisa não é solicitado informações financeiras, bancárias ou senhas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de Relacionamento:

· WhatsApp: (31) 3181-1337

· Telefone: 0800 704 3700, das 8h às 18h

· E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br

Mais sobre o assunto: Pesquisa de satisfação 2022: Libertas tem aprovação de 88% dos seus clientes | Libertas (fundacaolibertas.com.br)