Já está disponível o Relatório Anual de Informações 2021

Criado em em: 28 de abril de 2022 / Atualizado em: 28 de abril de 2022

O ano que passou trouxe muitos desafios e se reinventar diante das adversidades foi mais que necessário. Com esse lema, a Libertas se dedicou em fazer o seu melhor em todas as ações em prol do participante.

O resultado de todo esse trabalho, você pode acessar agora no Relatório Anual de Informações 2021, que já está disponível para consulta on-line.

Nos 13 relatórios, você confere a prestação de contas de cada um dos planos de previdência administrados pela Fundação, além de informações gerais sobre governança corporativa, gestão estratégica, gestão de pessoas e muito mais.

O relatório está dividido em duas partes: a primeira contém informações gerais sobre a entidade e a segunda, com dados específicos referentes a cada plano.

Confira abaixo cada um dos relatórios, de acordo com o plano de previdência:

No documento também é possível conferir os principais acontecimentos, ações, detalhes, práticas de governança, comunicação, atendimentos, resultados, desafios e novidades realizadas ao longo do ano, dos quais, vale citar:

• Mudança da marca;
  • Novo site;
  • Novos canais de atendimento;
  • Lançamento do Programa Papo Certo;
  • Disponibilização da Teleconsulta;
  • Selo Grate Place to Work;
  • PDVI Copasa;
  • Equacionamento de Déficit.

“Chegamos em 2022 com muitas novidades e trabalhando cada vez mais, com foco em nossa missão: oferecer e gerir, com excelência, planos de previdência e de saúde para uma maior proteção social e bem-estar dos nossos clientes. E o mais importante: reforçamos o compromisso e a nossa relação de confiança e transparência, nos colocando à disposição para qualquer esclarecimento que se fizer necessário”.

Assim reforça a mensagem da Diretoria da Libertas no RAI 2021.

Esse é o compromisso da Libertas com a transparência e a gestão eficiente dos planos.

Vale lembrar também que as últimas edições do Relatório Anual estão disponíveis no site para consulta.