Benefícios especiais: conheça mais sobre a parceria da Libertas e Itaú

Criado em em: 21 de outubro de 2022 / Atualizado em: 21 de outubro de 2022

A partir de 2023, todos os pagamentos de benefício aos aposentados e pensionistas serão processados pelo banco Itaú, novo parceiro da Libertas em um convênio firmado até 2027. Os assistidos da Fundação ao abrirem uma conta corrente e receberem o benefício no Itaú, terão acesso a uma seleção de condições especiais nesta parceria. Confira:

100% de redução no valor da tarifa dos principais pacotes de serviços de conta corrente durante a duração do convênio.

Anuidade grátis do seu cartão de crédito (titular e adicional) durante a duração do convênio.

Tag Itaú com isenção de mensalidade para clientes que utilizarem seu cartão de crédito Itaucard na contratação do Plano Completo. A nova tag de passagem automática em pedágios e estacionamentos do Itaú em parceria com a ConectCar. Para contratar acesse: meu.itau/tagitau.

– Seguro Autocom: descontos na contratação e na renovação, além de descontos especiais no Porto Seguro Auto e no Azul Seguro Auto.

– Plataforma iupp Itaú, a plataforma de compras do Itaú para você acumular pontos de diversas formas e usar do jeito que quiser: comprando produtos, planejando viagens completas e até doando pontos para ONGs. Acesse: iupp.com.br

Financiamento de veículos com taxas especiais. Parcelas em um prazo de até 60 meses.

Crédito imobiliário com condições imperdíveis e uma das taxas mais leves do mercado. Você ainda tem a possibilidade de trazer seu crédito imobiliário de outro banco para o Itaú.

Consulte as condições dos benefícios em:

www.itau.com.br/contas/folha-de-pagamentos

Confira mais detalhes sobre a mudança no site da Fundação Libertas, clique aqui!