Prestação de Contas 2023: participe e concorra a 1 Smart TV 40 polegadas

Criado em em: 14 de junho de 2024 / Atualizado em: 19 de junho de 2024 Visualizações: 266

A Diretoria Executiva da Libertas realizará no próximo dia 19/6 às 15h, uma webinar para participantes dos planos de previdência e de saúde, via Microsoft Teams, para apresentação dos resultados do ano de 2023. O conteúdo da live é um reflexo do Relatório Anual de Informações, divulgado aos participantes em abril. O link foi enviado aos participantes por e-mail. Quem não tiver recebido, pode mandar e-mail para comunicacao@fundacaolibertas.com.br

Durante a transmissão, os dirigentes apresentarão as maiores realizações do ano, o cenário econômico que impactou os investimentos, a rentabilidade dos planos de previdência, os fatos relevantes da gestão previdencial e assistencial, além das atribuições e canais de comunicação com o diretor eleito pelos participantes.

Sorteio de 1 Smart TV 40 polegadas

Com o objetivo de estimular ainda mais a sua participação em nossa live, iremos sortear uma TV 40 polegadas, ao vivo, no dia 19 de junho para quem acompanhar a nossa transmissão via Webinar Teams!

Lembre-se: o plano de previdência é seu. A TV é um atrativo, mas nada é mais importante do que manter-se atualizado sobre a sua previdência privada que vai dar segurança para você no seu futuro!

Como vai funcionar:

Faça sua inscrição na live pelo link enviado por e-mail.

Entre na live no dia 19 de junho às 15h.

Durante a live, fique atento ao formulário para cadastro no sorteio que será disponibilizado.

A Libertas irá sortear ao vivo, uma Smart TV 40 polegadas com os nomes de participantes e beneficiários cadastrados no formulário.

Importante: É fundamental a sua participação ao vivo e o preenchimento do formulário do sorteio para ser elegível ao prêmio.

Boa sorte!

Clique no link abaixo e veja o regulamento: