Websérie O Amanhã é Agora: Sétimo episódio está no ar

Criado em em: 30 de dezembro de 2019 / Atualizado em: 30 de dezembro de 2019

[foto1]“O amanhã é agora”, websérie da Fundação Libertas, chega a seu 7º episódio, com um convite para a reflexão: O que vai preencher seu tempo no futuro? A terapeuta ocupacional Cecília Xavier nos traz uma série de dicas para lidar bem com essa nova fase da vida e é firme na sua proposição de que todo mundo precisa de atividades com algum sentido para viver com qualidade. Segundo a profissional, viver de pernas pro ar não é um caminho que nos conduz a ter qualidade de vida, pois traz prejuízos emocionais, cognitivos, físicos e ocupacionais.

Nesse sétimo episódio, a websérie nos faz refletir sobre amadurecimento ocupacional e a importância de aprender a administrar o tempo. É preciso, portanto, abrir a cabeça e pensar em atividades que possam trazer vida e energia ao nosso dia a dia. Enfim, o tema é fundamental para todos nós.

Lançada em 30 de setembro, a websérie “O amanhã é agora” possui oito episódios em sua primeira temporada, e tem uma proposta de colaborar com a reflexão sobre a vida pré e pós-aposentadoria e como desfrutar da longevidade com qualidade. Afinal, tratar de assuntos relacionados à aposentadoria e ao envelhecimento é uma ação pouco frequente em nossa sociedade, seja pelo medo de envelhecer ou pelo preconceito com a passagem do tempo.

A websérie é um presente da Libertas a todos os participantes, assistidos e beneficiários dos planos de previdência e de saúde e está disponível no canal de vídeos da nossa página (clique aqui) e também no Facebook, Instagram e You Tube.