Webinar Planejamento Estratégico 2020-2023: abertura do ciclo de debates

Criado em em: 17 de julho de 2020 / Atualizado em: 17 de julho de 2020

Para alcançar grandes objetivos é preciso sonhar alto. A Fundação Libertas possui um objetivo: ser reconhecida, até 2023, como uma das melhores empresas de gestão previdenciária e de saúde do país.

E é na abertura do Planejamento Estratégico 2020-2023, dia 22/7, de 9h às 17h30, via webinar, que a Diretoria Executiva irá discutir os desafios para os próximos anos, por meio de ciclo de debates com palestrantes, conselheiros, colaboradores, patrocinadores, instituidores, Governo, entre outros convidados. Pela primeira vez, os participantes e aposentados poderão assistir às discussões com transmissão ao vivo pelo YouTube. Clique aqui para acessar o nosso canal.

Além da abertura, realizada pelo diretor-presidente da Libertas Lucas Nóbrega, em que apresentará a ambiciosa meta da Fundação, que beneficiará milhares de participantes e suas famílias, o evento contará com três painéis, seis palestrantes e o mediador José Edson da Cunha Júnior, consultor sócio da JCM Consultores. Confira programação abaixo.

As oficinas, com dirigentes, colaboradores e conselheiros, para definição de metas e construção do plano de ação têm início em agosto.

Programação:

22/7 – 9h às 17h30

Abertura Institucional

• Apresentação: Lucas Nóbrega, diretor-presidente da Libertas
  • Mediador: José Edson da Cunha Júnior, consultor sócio da JCM Consultores

Painel Abrapp – Novo design organizacional para EFPCs

• Palestrante: Devanir Silva – Superintendente Geral da ABRAPP
  • Co-palestrante: Claudia Janesko – Superintendente da Conecta Soluções Associativas

Painel Investimento – Os desafios dos investimentos na nova economia

• Palestrante: Luiz Fernando Figueiredo – Sócio fundador e CEO da Mauá Capital

Painel Libertas 4.0 – Inovação e sustentabilidade

• Palestrante: Vania Rios – CEO Líder de Operação da AnalisaBR