VocêPrev dá boas vindas ao Sindpd, seu novo instituidor

Criado em em: 11 de setembro de 2019 / Atualizado em: 11 de setembro de 2019

A equipe Libertas dá boas-vindas ao Sindpd, novo instituidor do VocêPrev. O Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do estado de São Paulo (Sindpd-SP) e a Fundação assinaram hoje, quarta-feira (11/9), em São Paulo, o convênio de adesão do plano instituído.

[foto1] A assinatura na sede do sindicato teve a presença do diretor-presidente, Edevaldo Fernandes, do gerente Previdencial, Fábio Correa e do presidente do Sindpd, Antônio Fernandes dos Santos Neto. O termo assinado já foi aprovado pela chancela do Conselho Deliberativo da Libertas em sua última reunião e segue para aprovação da Previc.

Considerado como o maior representante sindical da categoria em todo o país, o Sindpd SP defende, há 35 anos, os direitos e os interesses dos mais de 150 mil trabalhadores de TI do Estado. Segundo o dirigente do sindicato, Antônio Fernandes dos Santos Neto, a equipe está muito feliz com a entrada do Sindpd no plano instituído da Libertas.

“O Sindpd SP e toda sua diretoria sempre acreditou na previdência complementar, tanto que, com orgulho, faz parte de nosso Estatuto oferecer o benefício a nossa base de representação. Enxergarmos na Libertas a oportunidade em atender o nosso associado e seus dependentes. Não mediremos esforços para o engajamento dos associados ao VocêPrev”, enfatiza.

Entre os instituidores do VocêPrev estão:

– ASSEMGS (Associação dos Empregados da MGS),

– AECO (Associação dos Empregados da Copasa),

– ASSIMA (Associação dos Servidores do Instituto Mineiro de Agropecuária),

– APÓS-PRODEMGE (Associação dos Aposentados da Prodemge),

– ATC (Associação dos Trabalhadores da Codemig),

– SINDÁGUA-MG (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos do Estado de Minas Gerais)

– SINFFAZFISCO (Sindicato dos Servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais).

– Fundação Libertas

– Sindpd-SP – Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do estado de São Paulo

Sobre o VocêPrev:

O VocêPrev foi criado como uma solução personalizada de previdência privada, a partir de R$70,54 mensais, em que cada participante define o quanto deseja investir e o tempo do investimento. É um plano em que cabe desde a concretização de sonhos futuros, como uma viagem, a garantia da educação de filhos e netos ou até mesmo a complementação de renda para a aposentadoria.

Entre as suas vantagens estão a flexibilidade, o atendimento personalizado para cada planejamento de vida, rentabilidade acima do mercado, credibilidade, segurança e incentivo fiscal. Tudo isso associado a experiência de mais de 40 anos da Libertas na gestão de investimentos.

Se deseja ter mais informações sobre inscrições ou como se tornar instituidor, ligue para a Central de Atendimento 0800 704 3700 ou envie mensagens para fundacaolibertas@fundacaolibertas.com.br.