VocêPrev cada vez melhor: relembre as novidades do plano em 2022

Criado em em: 22 de dezembro de 2022 / Atualizado em: 22 de dezembro de 2022

O VocêPrev foi criado em 2018, com o objetivo de levar também para o familiar dos nossos participantes e para as pessoas vinculadas aos Instituidores, uma opção de plano de previdência com toda a segurança e solidez, que ele já conhece.

Desde então, a Libertas vem buscando implementar melhorias e vantagens, para tornar o plano ainda mais atrativo e incluir ainda mais famílias. Com ele, é possível investir no futuro dos seus filhos, realizar sonhos e projetos de vida, como viajar ou fazer um intercâmbio e, até mesmo, guardar dinheiro para o seu futuro e dos seus familiares.

A principal novidade do ano foi anunciada em maio de 2022: taxa zero de administração até março de 2023. Na prática, isso significa que todos os clientes e novos clientes, poderão usufruir da vantagem da isenção de taxa de administração e aumentar ainda mais seu patrimônio, mais um importante diferencial em relação aos produtos oferecidos por bancos e seguradoras.

Atualização do regulamento

No mês de outubro, foram aprovadas pelo Conselho Deliberativo da Libertas,  alterações no regulamento do VocêPrev. As mudanças propostas têm como objetivo tornar o plano mais flexível, atrativo e possibilitar um maior número de adesões.

A alteração mais importante é a caracterização de quem pode ser instituidor do plano. Com isso, foi adicionado juntamente aos instituidores de classe e profissional, o instituidor setorial, que abrirá novas portas para o crescimento do plano.

Parceria com a ABRH-MG

Outra grande novidade foi adesão de um novo instituidor para o plano VocêPrev, a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seção Minas Gerais, que auxiliará na entrada de mais participantes e consequentemente de mais recursos. Além disso, fortalece ainda mais a parceria entre a Libertas e a associação.

Também este ano, a Libertas participou do Fórum ABRH-MG, no Teatro Unimed, localizado no Minas Tênis, em Belo Horizonte. O diretor-presidente Lucas Nóbrega participou de uma plenária, e a Fundação contou com um estande do VocêPrev, gerando o cadastro de mais de 400 nomes em um formulário para captação de potenciais clientes.

Espaço Kids VocêPrev

A exposição “De mineiro pra mineiro”, que celebrou os 45 anos da Libertas, recebeu a visita de mais de 3,4 mil pessoas e promoveu oficinas de arte com foco em educação financeira para mais de 300 crianças no Espaço Kids, patrocinado pelo plano VocêPrev.

As oficinas de massinha e pintura foram sucesso de público entre as crianças. Conduzidas por meio de abordagem lúdica e divertida, tratando temas de educação financeira junto aos pequenos.

Cuidado com a acessibilidade

Em junho foi implementando no Autoatendimento do VocêPrev a ferramenta de acessibilidade para pessoas surdas Hand Talk, que traduz simultaneamente conteúdos em português para a língua brasileira de sinais.

O objetivo é promover a inclusão dessas pessoas facilitando o acesso à informação e à educação financeira e previdenciária.

Para saber mais informações sobre o plano ou solicitar sua contratação, entre em contato com nosso time:

• WhatsApp: (31) 3181-1337
  • Telefone: 08007043700 ou (31) 21113700
  • E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br
  • Chat online – botão rosa na página inicial do site