VocêPrev: Boletos para pagamento de contribuição passam a ser acessados também pelo site do Itaú

Criado em em: 11 de abril de 2022 / Atualizado em: 11 de abril de 2022

Atenção participante do plano VocêPrev! A partir do mês de maio, o boleto para pagamento da contribuição será emitido também pelo site do banco Itaú, e deixará de ser entregue pelos Correios. Um e-mail do Itaú será enviado com antecedência da data de vencimento, com orientações para o acesso e pagamento.

O objetivo da novidade é facilitar a contribuição dos participantes, possibilitando o acesso do boleto em qualquer dispositivo, diminuindo o risco de atrasos e reduzindo o consumo de papel.

Fique atento!

O e-mail do Itaú com as orientações é o bloqueto.digital@itau-unibanco.com.br, e ele terá o título “Boleto Itaú – Fundação Libertas de Seguridade Social”. Não deixe de cadastrar o novo endereço nos seus contatos, para garantir que ele chegue na caixa principal e não seja direcionado para o lixo eletrônico.

Passo a passo para acessar o boleto

1. Acesse www.itau.com.br/servicos/boletos

2. Escolha a opção ‘cobrança por e-mail

3. Informe o CPF do participante e o código de 20 dígitos enviado no e-mail

4. Clique em gerar boleto e escolha a opção que desejar

Em caso de dúvidas ou problemas com o pagamento, entre em contato com o nosso Relacionamento:

Obs.: O boleto físico será enviado somente para os participantes que não abrirem o e-mail até cinco dias antes do evento. Caso não queira receber os seus boletos por e-mail, responda esta mensagem informando que deseja continuar recebendo o boleto físico no seu endereço cadastrado.