VocêPrev assina convênio com mais um instituidor

Criado em em: 18 de janeiro de 2019 / Atualizado em: 18 de janeiro de 2019

O VocêPrev, novo plano de previdência da Libertas, ficou ainda mais forte com a entrada do sétimo instituidor: a Associação dos Empregados da MGS (ASSEMGS). O convênio de adesão firmado entre a Fundação e a entidade classista foi realizado na última segunda-feira (14/1), na sede da Libertas, com a presença do presidente da associação, Paulo André Gomes, do diretor Financeiro, Heverton Junio Claudino e da diretoria da Libertas. A associação congrega 3000 associados.

[foto1]A Minas Gerais Administração e Serviços S.A. (MGS) é uma das patrocinadoras da Fundação, que tem como linha de negócios a prestação de serviços técnicos, administrativos e gerais, com foco em órgãos públicos nas esferas municipal, estadual e federal.

O termo do convênio de adesão foi encaminhado para a chancela do Conselho Deliberativo da Libertas e segue para aprovação da Previc.

Já são instituidores do VocêPrev: a AECO (Associação dos Empregados da Copasa), a ASSIMA (Associação dos Servidores do Instituto Mineiro de Agropecuária), a APÓS-PRODEMGE (Associação dos Aposentados da Prodemge), a ATC (Associação dos Trabalhadores da Codemig), o SINDÁGUA-MG (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos do Estado de Minas Gerais) e o SINFFAZFISCO (Sindicato dos Servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado de Minas Gerais).

SOBRE O VOCÊPREV

O VocêPrev foi criado como uma solução personalizada de previdência privada, a partir de R$69 mensais, em que cada participante define o quanto deseja investir e o tempo do investimento.

É um plano em que cabe desde a concretização de sonhos futuros, como uma viagem, a garantia da educação de filhos e netos ou até mesmo a complementação de renda para a aposentadoria.

Vantagens do VocêPrev:

plano personalizado: de acordo com seu desejo, sonho e projetos de vida;

atendimento centrado nas pessoas: a Libertas oferece um atendimento pessoal capaz de personalizar cada plano;

flexibilidade: a partir de R$69 mensais o participante define o quanto deseja investir. Escolhe também a forma de receber o investimento e de realizar resgates parciais;

menores taxas administrativas: não há cobrança de taxa de carregamento;

rentabilidade acima do mercado: experiência de mais de 40 anos na gestão de investimentos. Por ser uma previdência privada sem fins lucrativos toda a rentabilidade vai para a conta do participante;

credibilidade e segurança: a Libertas possui mais de 21.500 participantes e administra um patrimônio superior a R$ 3,5 bilhões, além de gerir uma folha de pagamento de benefícios de R$ 150 milhões;

incentivo fiscal: é possível pagar menos Imposto de Renda, com dedução de até 12% na declaração anual;

Mais informações sobre inscrições ou como se tornar Instituidor, ligue para a Central de Atendimento 0800 704 3700 ou envie mensagem para fundacaolibertas@fundacaolibertas.com.br.