Visitas e apresentações sobre o MGSPrev estão suspensas

Criado em em: 17 de março de 2020 / Atualizado em: 17 de março de 2020

A Fundação Libertas e a MGS decidiram suspender, temporariamente, a partir de hoje (16/3). A agenda de apresentações e atendimentos sobre o MGSPrev nos locais de trabalho da empresa, conforme divulgado em 3/3 no site.

O objetivo é a prevenção da proliferação do coronavírus para evitar a transmissão da doença aos empregados e participantes. Acompanhe os canais de comunicação para informar-se da normalização das atividades.

Mesmo com a suspensão temporária do ciclo de palestras, a campanha de migração continua para os participantes do antigo plano da MGS.

Documentação – Quem optar pela migração pode enviar, gratuitamente, via carta-resposta dos Correios, o Termo de Migração e o Anexo II, juntamente com cópia dos documentos pessoais do participante e beneficiários/designados e comprovante de endereço para a Libertas, na Av. Álvares Cabral, nº 200, 8º andar – Centro.

2º via dos documentos – Quem não recebeu a documentação da Libertas em sua residência, pode baixar a 2ª via direto no Autoatendimento, mediante CPF e senha. Neste caso, o participante arca com os custos do envio dos Correios.

Todas as dúvidas sobre o novo plano podem ser esclarecidas na Central de Relacionamento pelo 0800 704 3700 opção 2 e (31) 2111- 3700, opção 2 de segunda à sexta-feira das 7h às 19h. Por enquanto, o atendimento presencial funciona normalmente de 8h às 18h. E-mails devem ser enviados para fundacaolibertas@fundacaolibertas.com.br.