Vem aí o recadastramento on-line de assistidos do Plano CDPrev

Criado em em: 25 de outubro de 2018 / Atualizado em: 25 de outubro de 2018

[foto1]Em novembro a Libertas vai dar início ao recadastramento dos assistidos (aposentado e pensionista) do Plano CDPrev. Fique atento ao site – www.fundacaolibertas.com.br – e ao e-mail cadastrado na Fundação.

Atenção: o não recadastramento incidirá na suspensão do pagamento do benefício.

Para o aposentado, o processo do recadastramento será eletrônico via www.fundacaolibertas.com.br – portal Autoatendimento, mediante código de acesso e senha. Se necessário, utilize já o “Lembrar Senha” do próprio site ou procure os canais de atendimentos da Libertas (0800 704 3700 e o fundacaolibertas@fundacaolibertas.com.br) para obter uma nova.

Já para o pensionista, o processo de recadastramento será por meio de preenchimento de formulário físico encaminhado pelos correios pela Libertas. Este mesmo formulário deverá ser entregue à Libertas, presencialmente, pelo próprio pensionista ou aposentado, ou encaminhado pelos correios com firma reconhecida.

É imprescindível o fornecimento de todos os documentos comprobatórios solicitados, uma vez que aqueles existentes na Libertas serão atualizados pela documentação do novo recadastramento.

Novo site –  O site da Libertas está de cara nova e todas as funcionalidades do Autoatendimento (área restrita do participante) foram mantidas e aprimoradas para melhor navegação dos participantes e beneficiários dos planos de saúde.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Fundação Libertas por meio do Atendimento Presencial ou pelos telefones (31) 2111-3700 ou 0800 704 3700