URP: Unidade de Referência dos Planos CD é reajustada para R$485,71

Criado em em: 11 de junho de 2021 / Atualizado em: 11 de junho de 2021

Aconteceu em maio a atualização da URP (Unidade de Referência do Plano) dos planos CodemigPrev, MGSPrev, Novo Plano Copasa e ProdemgePrev. A URP é utilizada como referência para a definição do valor mínimo da renda mensal dos benefícios.

O valor é atualizado anualmente e considera a variação do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) dos últimos doze meses (maio de 2020 a abril de 2021), que no período ficou em 7,59%. Dessa forma, a nova URP foi reajustada para R$ 485,71.

Os planos CDPrev e CohabPrev serão reajustados nos meses de junho e dezembro respectivamente, e também consideram a variação anual do INPC até o mês anterior.

Relatório Anual de Informações já está disponível no site da Libertas

Veja os principais números da Libertas e o resultado do seu plano no Relatório Anual de Informações 2020. Além do material completo disponível no nosso site, você também pode ver no nosso canal do YouTube a Webinar Prestação de Contas, com apresentação da Diretoria Executiva, que já possui mais de 500 visualizações.

Clique aqui para ler o RAI 2020 completo.

Clique abaixo para ver a webinar