Últimos dias: exposição ‘De mineiro pra mineiro’

Criado em em: 19 de outubro de 2022 / Atualizado em: 19 de outubro de 2022

Termina no próximo sábado: Sucesso de público, a exposição já recebeu a visita de mais de 3,4 mil pessoas e promoveu oficinas de arte com foco em educação financeira para mais de 300 crianças no Espaço Kids VocêPrev.

Chegamos a última semana da  nossa exposição “De mineiro pra mineiro”, que celebra os 45 anos da Libertas. Esperamos por sua visita  no Shopping Cidade, no centro de Belo Horizonte, até o próximo sábado, dia 22/10.

Diversão para toda a família!

Espaço Kids

As oficinas de massinha e pintura estão sendo sucesso de público entre as crianças. Conduzidas por meio de abordagem lúdica e divertida para tratar de educação financeira junto aos pequenos, a ação está sendo patrocinada pelo plano familiar VocêPrev.

Quiz: mais de 1.200 participações!

Para testar o conhecimento dos visitantes e criar uma atmosfera interativa foi desenvolvido um quiz com perguntas e respostas relacionado ao conteúdo exibido na mostra. O quiz ainda dá dicas de educação financeira e previdenciária, do programa Papo Certo, e direito a uma premiação bem mineira para quem acertar.

Painel instagramável

Famílias, crianças e até quem está no shopping de passagem… Todos estão se divertindo fotografando as melhores selfies nas charmosas ruas das cidades de Minas Gerais e uma enorme xícara de café, uma das paixões dos mineiros.  Ouro Preto? Tiradentes? Venha conferir e marcar a Libertas no Instagram.

Exposição: ‘De mineiro pra mineiro’

De 2 a 22 de outubro*

Shopping Cidade – Piso Tupis.

Endereço: Rua Tupis, 337 – Centro, Belo Horizonte

*Horário de funcionamento do Shopping:

De segunda a sábado, das 9h às 22h. Aos domingos, das 10h às 21h.

Oficinas infantis:

De segunda à sexta, das 13h às 19h. Aos sábados e domingos, das 11h às 17h.

Entrada gratuita.

Convide seus amigos e familiares.

Não fique de fora: esperamos sua visita!