Traga sua previdência para o VocêPrev e aproveite a Taxa Zero

Criado em em: 31 de maio de 2022 / Atualizado em: 31 de maio de 2022

O plano VocêPrev está com taxa zero até março de 2023, isso significa que todos os clientes e novos clientes, poderão usufruir da vantagem da isenção de taxa de administração e aumentar ainda mais seu patrimônio, além de contar com a flexibilidade que só o instituído da Libertas oferece.

Você sabia que os bancos cobram em média 1,5% ao ano de taxa de administração?

Se você já possui um plano de previdência em outra instituição, aproveite esse período, questione sobre as taxas cobradas e solicite a portabilidade para o VocêPrev.

Como solicitar?

Basta entrar em contato com o seu banco e solicitar a portabilidade.

Fique atento: a portabilidade é um direito dos consumidores e não há incidência de impostos.

A partir do recebimento da documentação, a Libertas dará andamento no processo junto à instituição de origem.

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco que iremos te auxiliar em todo o processo.

Para quem é o VocêPrev?

É o plano de previdência disponível para todos os colaboradores e seus familiares de até 4º grau, das empresas que têm planos de previdência da Libertas (patrocinadoras) e para os associados das instituidoras do plano, como AECO, ASSEMCO, ASSEMGS, ASSIMA, ATC, SINDÁGUA-MG, SINFAZFISCO.

Conheça todas as vantagens do VocêPrev

Além da Taxa Zero, você ainda pode aproveitar todos os benefícios fixos do plano para tirar do papel aquele sonho de começar a poupar.

Vantagens:

• Uma vez que o cliente se torna participante, seus familiares de até 4º grau também podem aderir, ou seja, é um benefício para você e para quem você ama e quer cuidar;
  • É possível começar com apenas R$50,00. Quando quiser, você pode aumentar o valor da contribuição;
  • Para usufruir do benefício a carência é de apenas um mês. Basta o participante ter 18 anos ou mais para fazer retirada do valor investido, quando precisar.

Se a Taxa é zero, como o plano será administrado?

Para a cobertura dos custos administrativos do VocêPrev, será utilizado o fundo de fomento do plano, sem nenhum custo ou desconto adicional aos participantes. Como somos uma instituição sem fins lucrativos, o objetivo é gerir nossos planos de previdência para maior proteção social e bem-estar dos nossos clientes. É a Fundação Libertas custeando o plano por um tempo determinado para possibilitar que mais pessoas tenham acesso à previdência complementar.

Comece já!

Entre em contato com nossa equipe por um dos nossos canais de atendimento.

Faça agora a adesão e divulgue essa oferta para sua família. Mas, atenção, essa condição especial é por tempo limitado! Aproveite!

*O período de taxa zero para o plano VocêPrev corresponde ao período de 4/2022 a 3/2023.