Tire suas dúvidas pelo canal de atendimento mais adequado para você

Criado em em: 28 de julho de 2021 / Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024

Com as campanhas Recalculando a Rota, com o processo de implantação do PDVI da Copasa, a divulgação do plano VocêPrev para familiares e tantas outros assuntos que permeiam os planos de previdência e de saúde da Libertas, é importante o participante explorar e escolher o canal de atendimento mais adequado para sua comunicação com a Fundação. Saiba mais sobre cada um deles:

Central de Atendimento

No período das 8h às 18h, em dias úteis, o participante pode telefonar para o 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700. Em 2020, recebemos 55.902 ligações, um aumento de 31% em relação a 2019. Foi uma média de 202 ligações por dia.

O e-mail relacionamento@fundacaolibertas.com.br  é usado, principalmente, para envio de documento, simulações, demandas sobre empréstimos e planos de saúde.  Em 2020 tivemos aproximadamente 7.110 solicitações.

Vídeoatendimento (atendimento on-line)

Devido à quarentena da covid-19, a Libertas passou a disponibilizar o atendimento por videochamada, por meio da plataforma eletrônica Microsoft Teams. Para isso, o primeiro passo é acessar este link com a agenda de atendimento online. Depois, basta selecionar o serviço para verificar os horários disponíveis, incluindo: saúde, previdência, empréstimo etc.

Atendimento presencial por agendamento

Diante das medidas de isolamento social do coronavírus, o atendimento presencial requer o agendamento prévio. Por falar nisso, a marcação pode ser feita pelos telefones listados acima ou ainda por este link para agendar o atendimento presencial.

Autoatendimento no site

Nosso site também dispõe de uma plataforma de autoatendimento em uma área restrita aos participantes dos planos de previdência e de saúde. Para tal, é preciso inserir o CPF e a senha escolhida no primeiro acesso. E, se for o caso, clique no botão “Esqueci minha senha” para redefini-la.

Aliás, esses são alguns serviços do autoatendimento: simulação de aposentadoria, emissão de boletos, consulta à rede credenciada do plano de saúde, extrato de empréstimo e afins.

Escolha o canal que mais atende você e fale com a gente!

Em breve mais canais digitais a sua disposição.