Resultados finais do processo de migração da Estratégia Previdencial d

Criado em em: 10 de novembro de 2014 / Atualizado em: 10 de novembro de 2014

Com o encerramento do período de opção pela Estratégia Previdencial da Prodemge, às 18h do dia 31 de outubro de 2014, a Fundação Libertas divulga o resultado final do processo de migração entre os planos de benefícios patrocinados pela empresa.

Para o público-alvo de
981 participantes e assistidos, 171 optaram por migrar para o Plano Saldado; 755 migraram para o Plano ProdemgePrev; e 55 permaneceram no Plano Prodemge RP5II.

Ressalte-se que os expressivos resultados desse processo de migração premiam o esforço conjunto de técnicos da Fundação Libertas e da Prodemge, após longo período de estudos e discussões. Para a entidade gestora, o objetivo de assegurar um quadro previdenciário mais estável, tanto para participantes e assistidos quanto para patrocinadora, atinge marco institucional importante, expresso nos números finais da migração, inclusive ao registrar a excelente média de 28 simulações por pessoa. Em outras palavras, um processo notadamente participativo.

A Diretoria Executiva da Fundação Libertas parabeniza participantes e assistidos por sua livre tomada de decisão em relação ao futuro previdenciário que almejam e, em especial, à Diretoria da Prodemge, por oferecer segurança e proteção a seu quadro de colaboradores por meio da Previdência Complementar.