Recadastramento on-line de assistidos do Plano CDPrev

Criado em em: 7 de janeiro de 2019 / Atualizado em: 7 de janeiro de 2019

A partir de 16 de janeiro, a Libertas vai dar início ao recadastramento dos assistidos do Plano CDPrev. Aposentados e pensionistas: acompanhem o site e fiquem por dentro da campanha. O processo será pelo portal, em Autoatendimento. O não recadastramento incidirá na suspensão do pagamento do benefício.

Para o aposentado, o recadastramento será via www.fundacaolibertas.com.br – Autoatendimento, mediante código de acesso e senha. Se necessário, utilize o “Lembrar Senha” ou procure os canais de atendimentos da Libertas – 0800 704 3700 e o fundacaolibertas@fundacaolibertas.com.br.

Já para o pensionista, o processo de recadastramento será por meio de envio de formulário físico. O pensionista vai receber da Libertas, via Correios, um formulário que deverá ser entregue à Libertas, presencialmente, ou encaminhado pelos correios com firma reconhecida

Caso o pensionista não receba o formulário, favor entrar em contato com a Libertas.

A Libertas substituirá toda a documentação existente no cadastro, de acordo com as informações recebidas na campanha.