Programa Saúde em Casa: Libertas investe no bem estar dos colaboradores

Criado em em: 13 de outubro de 2020 / Atualizado em: 13 de outubro de 2020

Nos últimos dias 8 e 9/10, por meio do Programa Saúde em Casa, coordenado pela Gerência de Recursos Humanos e Administração, a Fundação Libertas entregou aos colaboradores um kit completo para tornar o home office confortável e seguro.

Todos receberam uma poltrona ergonômica certificada, doada pela Fundação, um suporte para notebook, teclado, mouse e ainda foi oferecida a opção de cessão de monitores. O objetivo dessa ação é promover um ambiente de trabalho adequado, visando cuidados com a postura e ergonomia, e garantindo o conforto necessário.

Os devidos cuidados foram tomados durante a entrega para que todos ficassem protegidos, com uso de máscaras, em espaço grande e arejado, para evitar aglomerações.

A Libertas se preocupa com o bem-estar de todos e está programando ainda diversas ações dentro do programa, para tornar essa nova realidade cada vez melhor para todos.