Programa Amor à Vida dá as boas-vindas a onze bebês e segue aberto para novas inscrições

Criado em em: 17 de dezembro de 2021 / Atualizado em: 17 de dezembro de 2021

Desde o seu relançamento em novembro deste ano, o programa Amor à Vida, acolheu 18 gestantes, beneficiárias dos planos de Saúde administrados pela Fundação, e teve o privilégio de acompanhar o nascimento de onze bebês.

Cecília Maragon, enfermeira, consultora sobre conteúdos de gestação e universo materno e parceira do programa, diz que a interação que as mulheres grávidas conseguem manter durante as lives são de fato muito efetivas para tirar dúvidas e deixá-las mais tranquilas.

“O formato é bem leve, descontraído, mas rico em informações, de forma que elas aprendam e consigam colocar em prática o que aprenderam. O acompanhamento pós-parto tem sido gratificante, uma vez que é necessário fazer alguns pequenos ajustes na amamentação delas. As mães que participam têm alcançado seus objetivos, que é amamentar seus filhos com muita segurança e especialmente sem dor”, comenta Cecília.

O programa é contínuo e recebe novas mamães durante todo o ano. Basta clicar neste link e realizar a inscrição via formulário on-line, e em poucos dias o time de saúde da Libertas entrará em contato.

Para mais informações sobre o projeto, acesse https://fundacaolibertas.com.br/papo-certo/amor-a-vida/