PRODEMGE – Plano de Assistência à Saúde

Plano de Assistência à Saúde

Capa Saúde

Sobre o plano

O Plano de Saúde da PRODEMGE, instituído pela própria mantenedora para dar assistência à saúde A seus empregados e familiares, é administrado pela Fundação Libertas.

Trata-se de plano inscrito na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) com o código 14 – PRODEMGE, com abrangência no Estado de Minas Gerais e cobertura ambulatorial e hospitalar, obedecendo integralmente ao Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde definidos pela ANS.

Atualmente, a Fundação Libertas presta assistência a mais de 2.500 vidas, entre titulares e dependentes do Plano de Saúde da PRODEMGE, com foco na gestão ética e transparente, buscando contribuir para a proteção e segurança de seus beneficiários e promovendo a saúde e a melhor qualidade de vida.

ANS