Primeiro ‘Café com previdência’ entre Diretoria e participantes da Libertas

Criado em em: 4 de outubro de 2018 / Atualizado em: 4 de outubro de 2018

[foto1]Em continuidade às comemorações pelos 41 anos da Fundação, a Diretoria ofereceu em 28 de setembro, um café da manhã, intitulado ‘Café com Previdência’, para participantes, representantes das patrocinadoras, instituidores e empregados da entidade.

Os convidados foram recebidos pelo presidente, Edevaldo Fernandes e a diretora de Seguridade, Cláudia Balula. O objetivo do evento foi integrar a equipe técnica da Fundação com pessoas fundamentais para a trajetória da Libertas.

Nesta primeira edição foram recebidos os aposentados do Departamento dos Aposentados e Pensionistas nas Empresas de Saneamento do Estado de Minas Gerais (DEAPES), as secretárias das patrocinadoras e profissionais de Recursos Humanos.

Mensagens de aniversário para a Libertas:

“Eu tenho sonhos e a Libertas faz parte do meu sonho na medida em que acompanho o trabalho em prol do participante. Posso atestar o seu profissionalismo. A atual diretoria implantou o fundamental: a aproximação entre as empresas patrocinadoras e os participantes. A transparência é muito importante e a Libertas preza por isso. Parabéns, Libertas pelo aniversário de 41 anos.”

Gusmão, gerente de Recursos Humanos da Cohab Minas

“Com as constantes mudanças na legislação da aposentadoria, nos dias atuais a adesão a um plano de previdência complementar torna-se não somente uma opção, mas sim uma questão vital para manutenção do padrão de vida da família após a aposentadoria.

Nessa perspectiva torna-se fundamental que os colaboradores entendam e tenham uma visão de futuro com o intuito de se planejarem hoje para garantir a tranquilidade no momento de desfrutar dos benefícios, que com muito “suor” batalharam por toda a vida laboral.

Parabenizo a Fundação Libertas pelos 41 anos de existência e também pela competente gestão desse benefício.”

Pablo Duarte Lima, Gerente da Administração de Divisão de Benefícios

“Trabalho há três anos na MGS e construí uma relação muito bonita com a Libertas. Tenho o maior prazer de ter esse contato com a Fundação, principalmente com o presidente Edevaldo Fernandes, que representa muito bem o corpo da diretoria da Libertas. É uma empresa de muito valor para a MGS. Agradeço o carinho de vocês”.

Carla Mendes, secretária da presidência da MGS

“Estar no ‘Café com Previdência’ representando a Copasa me deixa muito honrada. Comemorar 41 anos de existência passa segurança e solidez para nós participantes. Estou muito satisfeita com gestão da Libertas, cercada por bons profissionais técnicos. Me conforta escutar colegas da Copasa, muitos que já desfrutam o benefício da Fundação, elogiando o atendimento que recebem. Parabenizo, agradeço e desejo muitos anos de vida saudável para a Fundação.”

Joyce Andrade, secretária da presidência da Copasa

“Ser participante da Libertas é o maior orgulho. É onde tenho a tranquilidade da minha aposentadoria. Não cansamos de falar com o pessoal da Libertas sobre a proximidade entre participantes e a Fundação. Essa abertura começou na diretoria anterior, mas agora com a gestão do Edevaldo Fernandes, da Cláudia Balula e da Eugenia Bossi isso se acentuou. Também vale frisar a aproximação dos próprios funcionários. Somos recebidos com muito carinho nesta casa. Meu abraço especial para a Marcia Clemente, secretária da presidência e o Euler Roberto, do atendimento. Estou muito feliz em estar participando desses 41 anos. No passado, quase deixei de ter previdência e hoje sei que seria o maior arrependimento, pois não teria condições de ter formado a minha terceira filha. Parabéns, Libertas.”

Waltencyr de Souza, coordenador do Departamento dos Aposentados e Pensionistas nas Empresas de Saneamento do Estado de Minas Gerais (DEAPES)

“Tenho muito orgulho de estar participando dos 41 anos da Fundação. Essa casa me dá uma condição de vida muito melhor como aposentado. Parabéns à Libertas.”

Eulides Ataídes Japoline. Diretor-secretário do Departamento dos Aposentados e Pensionistas nas Empresas de Saneamento do Estado de Minas Gerais (DEAPES)

“Os 41 anos da Libertas é um marco na vida de todos os participantes. Sou assistido há 19 anos pela Fundação. É uma empresa participativa, que presta um atendimento muito bom para seus associados.”

Jarbas de Souza Marinho, vice-coordenador geral do DEAPES

“Estar na Libertas é um pouso seguro e saber que ela completa 41 anos é muito especial. Passa segurança imaginar que quando eu nasci a empresa já existia. Estou há 58 dias na Fundação e chego em um momento de muitas mudanças e novas estratégias para a criação de um novo plano. Estou empenhada para dar o meu melhor e a abertura dos gestores com as áreas técnicas é uma maravilha.”

Grazielle Oliveira, profissional recém-contratada para a gerência de Seguridade da Libertas