PREVIC aprova convênio de adesão da ABRH-MG ao plano VocêPrev

Criado em em: 2 de maio de 2023 / Atualizado em: 4 de maio de 2023

É com alegria que a Libertas anuncia a aprovação da PREVIC (Superintendência Nacional de Previdência Complementar), ao convênio de adesão da Associação Brasileira de Recursos Humanos de Minas Gerais (ABRH-MG), formalizando oficialmente a instituição como nova instituidora do plano VocêPrev.

O convênio de adesão foi assinado entre as organizações no dia 26 de outubro de 2022 e protocolado na PREVIC, para análise, tendo sua aprovação no último dia 10 de fevereiro.

Trazer mais um instituidor para o plano VocêPrev, auxiliará na entrada de mais participantes e consequentemente de mais recursos. Além disso, fortalece ainda mais a parceria entre a Libertas e a associação.

Sobre a ABRH-MG

Há quase 56 anos, a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seção Minas Gerais (ABRH-MG) é uma entidade sem fins lucrativos, de dimensão associativa, com representatividade entre os profissionais de Recursos Humanos, com credibilidade e sustentabilidade financeira. Desvinculadas juridicamente e independentes, as seccionais são integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, assim como de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Sobre o VocêPrev

Criado em 2018, o VocêPrev é uma solução personalizada de previdência privada, em que a partir de R$50,00 mensais, cada participante define o quanto deseja investir e o tempo do investimento. É um plano em que cabe desde a concretização de sonhos futuros, como uma viagem, a garantia da educação de filhos e netos ou até mesmo a complementação de renda para a aposentadoria.

Entre as suas vantagens estão a flexibilidade, o atendimento personalizado para cada planejamento de vida, rentabilidade, credibilidade, segurança e incentivo fiscal. Tudo isso associado a experiência de 45 anos da Libertas na gestão de investimentos.

Se deseja ter mais informações sobre inscrições ou como se tornar instituidor, ligue para a central de relacionamento no telefone 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700, ou envie mensagens para relacionamento@fundacaolibertas.com.br.