Prestação de Contas: Libertas visita mais de 30 municípios de maio a julho

Criado em em: 17 de julho de 2019 / Atualizado em: 17 de julho de 2019

A Fundação Libertas já visitou mais de 30 municípios de Minas Gerais pela série ‘Prestação de Contas 2019, desde que divulgou o Relatório Anual de Informações, em 30 de abril. E ainda não acabou: até o final de julho já serão 37 cidades. Se ainda não teve acesso, clique aqui e confira a versão on-line do relatório.

[foto1]A caravana ‘Libertas itinerante’ – com a presença de diretores, gerentes, entre outros profissionais – atingiu, até o momento, mais de 850 empregados nas unidades da Copasa, no interior de Minas Gerais. As próximas visitas estão agendadas para Lavras (18/7), São Sebastião do Paraíso (23/7), Alfenas (24/7), Varginha (24 e 25/7) e Três Corações (25/7). Clique aqui e confira em nossa agenda a programação completa.

A equipe já passou pelos municípios de Januária, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Janaúba, Caratinga, Porteirinha, Salinas, Montes Claros, Bom Despacho, Nova Serrana, Divinópolis, Paracatu, Teófilo Otoni, Três Marias, Corinto, Almenara, Itajubá, Pouso Alegre e Rubim.

Não ficaram de fora: Curvelo, Felixlândia, Pompéu, Diamantina, Frutal, Araxá, Patos de Minas, Leopoldina, Cataguases, Santos Dumont e Conselheiro Lafaiete.

A SÉRIE PRESTAÇÃO DE CONTAS

A série “Prestação de Contas” consiste na realização de palestras e debates sobre o desempenho dos 12 planos de previdência administrados pela Fundação Libertas, a partir da publicação do Relatório Anual de Informações.

As visitas nas patrocinadoras da Libertas – Copasa, Codemge, Prodemge, Cohab Minas e MGS – têm por objetivo estimular o debate entre participantes e aposentados sobre educação previdenciária e financeira, apresentar os destaques do ano de cada plano e esclarecer dúvidas sobre previdência, rentabilidade, investimentos, contribuições, dentre outros.