Prestação de Contas 2018: Libertas faz primeira apresentação na Copasa

Criado em em: 9 de maio de 2019 / Atualizado em: 9 de maio de 2019

A Libertas deu início na quarta-feira (8/5), na sede da Copasa, às 10h, às apresentações da série Prestação de Contas com a divulgação do Relatório Anual de Informações (RAI 2018).

Na abertura do evento, o diretor da Copasa, Francisco Cançado destacou três elementos, que para a patrocinadora, demonstram a importância da prestação de contas da Libertas: transparência, evidenciação dos resultados positivos na administração dos planos e proximidade com participantes, patrocinadores e aposentados.

O projeto itinerante da Libertas, conta com a participação dos dirigentes Edevaldo Fernandes, Eugenia Bossi e José Maria dos Santos e técnicos da Fundação, que apresentam aos participantes das patrocinadoras (Codemge, Cohab, Copasa, Libertas, MGS e Prodemge) os resultados da gestão dos planos de previdência e de saúde no último ano.

Participaram, também, os conselheiros deliberativos e fiscais, eleitos e indicados da Copasa: Welinton Rais da Silva, José Geraldo Sant’Ana, Reginaldo Vicente de Resende, Félix Vinícius Fróes Medeiros, Cesário da Silva Palhares e Eduardo Andrade Oliveira Netto.

O Relatório Anual de Informações 2018 é leitura obrigatória para participantes ativos, aposentados e pensionistas e está disponível no site da Fundação pelo link https://www.fundacaolibertas.com.br/downloads/categoria/rai—2018/10428

As apresentações também serão realizadas para dirigentes, membros do COAUDI e das equipes técnicas de assessoramento e das entidades representativas, como sindicatos e associações de participantes.

A série ‘Prestação de Contas’ presencial reforça o entendimento do Relatório Anual de Informações (RAI), disponível via web, esclarece dúvidas e qualifica as informações sobre rentabilidade, perfil dos participantes, patrimônio, déficit, superávit, gestão previdencial e assistencial, dentre outras, de cada plano.

Confira as próximas apresentações, já agendadas, para a ‘Prestação de Contas 2018’:

DataPatrocinadoraHorárioLocalEndereço
 13/5 Prodemge 11h Plenário Minas Cidade Administrativa – Rodovia Papa     João Paulo II, 4.001 – Serra Verde.
 14/5 Prodemge 15H Auditório da Libertas, destinada aos participantes  lotados   na Rua da Bahia e Av. Augusto de Lima. Av. Álvares Cabral, 200  17º andar – Centro    Belo Horizonte/MG.
 16/5 MGS A     confirmar Auditório da MGS Av. Álvares Cabral, 200  12º andar – Centro    Belo Horizonte/MG.

Participe ativamente do seu fundo de pensão!

Envie sua opinião – Leia o RAI 2018 e envie sugestões, comentários e críticas, através do e-mail atendimento@fundacaolibertas.com.br ou pelo 0800-704-3700 e (31) 2111-3700.