Plano Previdencial do IMA: Pagamento dos resíduos dos Direitos Previde

Criado em em: 7 de julho de 2017 / Atualizado em: 7 de julho de 2017

Em continuidade ao Processo de Retirada de Patrocínio do Plano IMA – RP6, aprovado pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) em 1º de novembro de 2016, publicado no D.O.U. de 3/11/16, a Fundação Libertas COMUNICA aos empregados do Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA (participantes e ex-participantes cancelados do Plano), aos participantes assistidos (aposentados e pensionistas) e aos participantes autopatrocinados  que o pagamento do resíduo dos respectivos direitos previdenciais foi realizado em 30/06/2017.

No caso de
resgate parcial ou total, o valor correspondente sofreu a incidência do Imposto de Renda na Fonte (conforme tabela progressiva IR), por se tratar de plano de benefício definido, e encontra-se depositado na respectiva conta-corrente informada no Termo de Opção.

Em caso de dúvida, ligar para a Central de Atendimento da Fundação, 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700.