Pesquisa de Satisfação Libertas 2019 vai até 8/2

Criado em em: 15 de janeiro de 2019 / Atualizado em: 15 de janeiro de 2019

[foto1]A Libertas realiza, a partir dessa terça-feira, 15 de janeiro, nova edição da sua Pesquisa de Satisfação dos participantes dos planos de previdência administrados pela Fundação. O levantamento tem por principal objetivo mensurar a qualidade percebida pelos participantes ativos, aposentados e pensionistas da Libertas em relação à gestão, produtos, serviços e comunicação, entre outros itens.

A pesquisa, a ser realizada por meio telefônico e e-mail, será aplicada pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), com 22 anos de experiência em trabalhos realizados para outros fundos de pensão e grandes empresas do mercado.

Sobre a Pesquisa de Satisfação Libertas 2019, o diretor-presidente da Fundação, Edevaldo Fernandes da Silva, afirmou: Não basta reafirmar constantemente o compromisso em relação à qualidade da prestação de serviços que oferecemos. É preciso ouvir o nosso participante com atenção e comparar os resultados obtidos com pesquisas anteriores. Assim, criamos oportunidade para avanços ainda mais significativos para a Libertas.

A amostragem considerada será de cerca de 900 participantes, ativos e assistidos (aposentados e pensionistas) dos planos previdenciais de todas as patrocinadoras, com distribuição estratificada por público-alvo, sexo, faixa etária, acesso à internet e localização geográfica (capital e interior).

A metodologia de pesquisa será realizada dentro de padrões definidos por amostragem e de escolha aleatória, para que os resultados sejam os mais confiáveis. O diretor-presidente da Libertas ressaltou que a colaboração dos participantes é fundamental para que o esforço que se imprime na Fundação seja o mais assertivo possível ao aperfeiçoar a sua prestação de serviços.

Para mais informações sobre a Pesquisa de Satisfação Libertas 2019, ligue para 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700.