Pesquisa de satisfação dos planos de saúde 2024

Criado em em: 15 de fevereiro de 2024 / Atualizado em: 16 de fevereiro de 2024 Visualizações: 1717

De 19/2 a 2/4 acontecerá a pesquisa de satisfação dos planos de saúde da Libertas, com o objetivo de avaliar a opinião geral dos beneficiários em relação aos serviços prestados pela Fundação Libertas.

As entrevistas poderão ser feitas por telefone ou pela internet, por meio de um link enviado via e-mail, SMS ou WhatsApp e serão realizadas pelo instituto de pesquisa IBRC (Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente), em nome da Libertas. A escolha dos entrevistados será por amostragem.

A pesquisa é um importante instrumento para que a Fundação possa aprimorar os serviços oferecidos aos beneficiários e consiga identificar pontos de melhoria através da escuta.

Se você receber o telefonema do IBRC ou o link de acesso, participe!

A sua opinião faz a diferença.

Em caso de dúvidas, fale conosco:

WhatsApp: (31) 3181-1337

Telefones: 0800 704 3700 / (31) 2111-3700

Chat on-line via site: www.fundacaolibertas.com.br

E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br