Pesquisa de satisfação dos planos de saúde 2023

Criado em em: 28 de fevereiro de 2023 / Atualizado em: 28 de fevereiro de 2023

De 1/3 a 20/4 acontecerá a pesquisa de satisfação dos planos de saúde da Libertas, com a finalidade de avaliar a opinião geral dos beneficiários em relação aos serviços prestados pela Libertas.

As entrevistas serão feitas via telefone e conduzidas pelo instituto de pesquisa IBRC (Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente), em nome da Libertas. A escolha dos entrevistados será por amostragem, por meio de sorteio eletrônico.

A pesquisa é um importante instrumento para que a Fundação possa aprimorar os serviços oferecidos aos beneficiários e consiga identificar pontos de melhoria através da escuta. Se você receber o telefonema do IBRC, participe! A sua opinião faz toda diferença e é muito importante.

Em caso de dúvidas, fale conosco:

Telefones: 0800 704 3700 / (31) 2111-3700

E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br

Chat on-line via site: www.fundacaolibertas.com.br