Pesquisa de satisfação 2022: queremos ouvir você

Criado em em: 24 de outubro de 2022 / Atualizado em: 24 de outubro de 2022

A Libertas realiza, a partir dessa terça-feira, 25 de outubro, a edição anual da Pesquisa de Satisfação com os participantes dos planos de previdência administrados pela Fundação.

A pesquisa será realizada pela consultoria Gestner por e-mail e telefone, com uma amostra de cerca de 900 participantes ativos e assistidos (aposentados e pensionistas) de todos os planos, selecionados aleatoriamente.

O levantamento tem por principal objetivo medir a qualidade percebida pelos participantes ativos, aposentados e pensionistas da Libertas em relação à gestão, produtos, serviços e comunicação, entre outros itens.

Se você for selecionado, participe! Responder a pesquisa leva menos de 10 minutos e garante que a sua opinião seja ouvida e contribua para a melhoria dos nossos serviços.

Atenção! É importante ressaltar que a empresa que realiza a pesquisa não solicita quaisquer dados financeiros, bancários ou senhas de acesso durante a aplicação dos questionários.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de Relacionamento:

• Telefone: 0800 704 3700, das 8h às 18h
  • E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br
  • Agendamento de atendimento presencial: clique aqui.
  • WhatsApp: (31) 3181-1337
  • Chat on-line: acesse.

Relembre a pesquisa aplicada em 2021: Resultados da pesquisa de satisfação: Libertas comemora avaliação positiva geral dos clientes superior a 80%