PDVI Copasa: 7 em cada 10 copasianos escolheram se aposentar pela Libertas

Criado em em: 17 de fevereiro de 2022 / Atualizado em: 17 de fevereiro de 2022

Mais de 400 participantes que aderiram ao Programa de Desligamento Voluntário Incentivado da Copasa (PDVI), optaram por iniciar o recebimento do benefício de aposentadoria pela Libertas, o que representa cerca de 70% do total de inscritos no programa.

Aqueles que fizeram essa opção já estão aproveitando as vantagens de ser um aposentado da Libertas, como por exemplo:

* Garantir um futuro mais tranquilo para toda família;

* Em média, recebem um valor mensal (somada aposentadoria Libertas + INSS) superior ao salário que recebiam na Copasa;

* No Novo Plano Copasa, ao dar entrada na aposentadoria é possível sacar até 25% do saldo e ainda assim continuar recebendo um benefício todos os meses.

Caso você ainda não tenha tomado a sua decisão, aproveite o período de opção e tire todas as suas dúvidas. O time de relacionamento da Libertas estará disponível em todas as homologações e a qualquer momento, nos canais de atendimento:

• Telefones: 0800 704 3700 / (31) 2111-3700
  • E-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br
  • Chat on-line via site: www.fundacaolibertas.com.br
  • WhatsApp: (31) 3181 1337