PDI da Codemig: palestra e posto de atendimento da Libertas

Criado em em: 8 de abril de 2016 / Atualizado em: 8 de abril de 2016

Realizada nessa quarta-feira, 6 de abril, no auditório da Codemig, a palestra para os participantes elegíveis ao PDI da empresa teve por objetivo esclarecer as principais dúvidas em relação aos planos previdenciais da patrocinadora. Responsável pela apresentação, o diretor-presidente da Libertas, Edevaldo Fernandes da Silva, destacou a importância do momento, que exige reflexão e serenidade do participante. Escolher uma opção em relação ao plano previdencial tem impacto direto sobre o futuro; quanto maior for o entendimento do participante, mais acertada será a sua decisão, declarou o dirigente.

Também participaram da apresentação Paula Vasques Bittencourt, diretora de Administração e Finanças da Codemig; Cláudia Balula, diretora de Seguridade Social da Libertas, e Eugenia Bossi Fraga, diretora Administrativa e Financeira da Libertas, além de técnicos das duas empresas.

Posto de Atendimento Libertas – Durante todo o mês de abril, um posto de atendimento exclusivo para o participante elegível ficará disponível todas as quartas-feiras, de 9h às 13h, na sede da Codemig (1º andar, sala da GERHU), onde será possível fazer simulações de renda, conhecer melhor seus direitos e entender o funcionamento do seu plano previdencial, facilitando sua tomada de decisão.

O participante também poderá se informar por meio dos telefones
0800 704 3700 e (31) 2111-3700, de 7h às 19h. Para conferir o conteúdo da palestra, clique no link ao final da matéria.

Fica, então, o alerta: o participante elegível ao PDI da Codemig deve informar-se, esclarecer suas dúvidas e consultar a Fundação Libertas, antes de tomar a sua decisão.