Patrimônio e investimentos ProdemgePrev

Criado em em: 11 de setembro de 2018 / Atualizado em: 11 de setembro de 2018

INFORME MENSAL DE INVESTIMENTOS

Trata-se de publicação elaborada pela área responsável pela gestão dos investimentos da Fundação Libertas e contém dados, gráficos, análises comparativas e comentários acerca dos principais fatos que interferem no desempenho do seu plano de previdência.

Com mais conhecimento sobre a gestão de investimentos, participantes e assistidos têm mais segurança no acompanhamento dos resultados e na tomada de decisão em relação ao seu plano de previdência.

POLÍTICA DE INVESTIMENTOS

A Política de Investimentos estabelece os princípios e diretrizes que devem reger os investimentos dos recursos confiados à Fundação Libertas em relação às estratégias para alocação no curto, médio e longo prazo, com finalidade de promover segurança, liquidez e rentabilidade necessárias ao equilíbrio entre ativos e passivos do seu plano de previdência.

Acesse a Política de Investimentos e o respectivo PGA – Plano de Gestão Administrativa do seu plano de previdência.

DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS