Participante MGS: tem uma novidade que mexe com o seu bolso

Criado em em: 30 de janeiro de 2020 / Atualizado em: 30 de janeiro de 2020

Atualize endereço, telefone e e-mail na Fundação Libertas, até 15/2, para receber todas as informações sobre a mudança que está acontecendo no atual plano de previdência da MGS.

A partir de 26 de fevereiro, o participante do plano de previdência atual da MGS poderá migrar para o MGSPrev, um novo plano com mais vantagens para o participante e sua família.

Somente com a atualização dos dados cadastrais realizada pelo participante – endereço, e-mail e telefone – a Libertas conseguirá alcançar todos os inscritos no plano e informar, via documento oficial, para cada um, o valor financeiro a que terão direito ao migrar para o novo plano MGSPrev.

Direito financeiro – É que nessa mudança de plano, o participante ainda poderá levar um montante financeiro maior do que o total das contribuições realizadas até o momento. O nome técnico para essa situação de migração de plano é chamado de direito financeiro do participante.

Participe da campanha de atualização cadastral e mantenha-se informado.

Atualize seus dados pelos canais da Libertas:

• 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700.

• Via fundacaolibertas@fundacaolibertas.com.br envie seu endereço, telefones e e-mail para a equipe do atendimento manter seu cadastro atualizado.

• Via Autoatendimento em www.fundacaolibertas.com.br – aba Atualização Cadastral.

• Direto na Sede da Libertas – Av. Álvares Cabral nº200 – Sobreloja – Belo Horizonte