Participante MGS: concessão de empréstimos é suspensa temporariamente

Criado em em: 13 de fevereiro de 2020 / Atualizado em: 13 de fevereiro de 2020

A Fundação Libertas comunica a suspensão temporária da concessão de novos empréstimos aos participantes dos planos de previdência patrocinados pela MGS. A decisão começa a valer hoje, 13 de fevereiro e termina em 15 de julho, após término da campanha de migração para o MGSPrev.

O objetivo dessa suspensão é reestruturar o sistema operacional de empréstimo a partir dos efeitos da migração de participantes do atual plano RP-4 para o MGSPrev.

Tornando esse sistema ainda mais seguro, a Fundação Libertas garante aos participantes da MGS a continuidade de uma das principais vantagens dos seus planos de previdência, que é a concessão de empréstimo a taxas bem inferiores do que se encontra no mercado.

Carência de 6 meses para novos participantes – o novo participante Libertas, ou seja, aquele que vai aderir ao MGSPrev e que não tinha o plano antigo da MGS, deve efetuar 6 meses de contribuição ao plano de previdência, para solicitar seu empréstimo na Libertas.

Central de Relacionamento Libertas

0800 704 3700 ou (31) 2111-3700