Participante MGS: atualize endereço, telefone e dados pessoais

Criado em em: 19 de junho de 2019 / Atualizado em: 28 de março de 2024

A Fundação Libertas inicia em 24 de junho a campanha de atualização cadastral de participantes e aposentados inscritos no plano de previdência da MGS. O foco será a atualização de endereço, telefone e dados pessoais. É fundamental manter o seu canal de comunicação com a Libertas sempre atualizado. É por meio das informações do cadastro que a Fundação encaminha comunicados importantes sobre a sua poupança previdenciária. Atenção, porque o prazo é só até 02 de agosto.

[foto1] Escolha uma opção para atualizar o seu cadastro:

– Solicite o formulário no RH da MGS ou baixe aqui o documento. Preencha e entregue o formulário na Central de Atendimento da Libertas ou no RH da MGS. Se preferir, envie a imagem do documento para cdcd@fundacaolibertas.com.br.

– Ligue para 0800 704 3700 ou (31) 2111-3700 e peça orientação do atendente;

– Dirija-se à Central de Atendimento da Libertas: Av. Álvares Cabral, 200 – Centro – sobreloja, Belo Horizonte/MG;

– Procure suporte presencial na Central de Atendimento da Libertas –  Av. Álvares Cabral, 200 – sobreloja – Centro – Belo Horizonte/MG;

Prefere a atualização on-line?

Acesse www.fundacaolibertas.com.br/autoatendimento. O formulário está disponível no menu Previdencial / Solicitação de Alteração Cadastral. Se necessário,clique www.fundacaolibertas.com.br/esqueciminhasenha

Por que preciso atualizar meu cadastro na Libertas?

Porque você possui uma poupança previdenciária na Fundação e, sempre que necessário, receberá informações importantes sobre seus direitos como participante do plano da MGS.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o 0800 704 3700 e (31) 2111-3700.