Parceria entre Libertas e MGS promove mais facilidade para os clientes

Criado em em: 19 de outubro de 2022 / Atualizado em: 19 de outubro de 2022

Desde o dia 4 de outubro, os clientes ativos do plano MGSPrev podem consultar seu saldo diretamente no aplicativo da MGS.

A partir de uma importante parceria entre a MGS e a Fundação Libertas, foi disponibilizado aos participantes ativos do plano MGSPrev, mais uma facilidade para o acompanhamento do seu plano de previdência. Agora, as principais informações estão disponíveis no “App MGS”, aplicativo interno disponibilizado aos colaboradores.

Os clientes poderão consultar informações sobre:

• Saldo acumulado;
  • dados de beneficiários;
  • dados cadastrais;
  • informações sobre empréstimos ativos.

Se você ainda não possui o aplicativo, entre em contato com a área de Recursos Humanos da MGS e saiba como acessar. Caso já possua, a nova funcionalidade já estará disponível no menu principal, conforme imagem abaixo:

Reforçamos que o aplicativo possui apenas a função de consulta. Para atualização de dados, solicitação de serviços como empréstimo, ou histórico detalhado de contribuições, é necessário acessar o autoatendimento no site da Libertas ou entrar em contato via canais de relacionamento.