Papo de investimentos: um novo jeito de ficar bem-informado

Criado em em: 15 de julho de 2022 / Atualizado em: 15 de julho de 2022

A nova série mensal de vídeos de até um minuto, vem inovar a forma como a Libertas divulga informações sobre os resultados dos planos de previdência.

Com o objetivo de levar informação de forma clara, simples e rápida, a Libertas lança em 15 de julho, sua nova série mensal de vídeos “Papo de investimentos”, que trará um resumo do cenário econômico, bem como, resultados do plano a cada mês.

Acompanhando as tendências das redes sociais, os vídeos terão duração de até 60 segundos, e serão divulgados no Instagram, em formato “reels”, e no novo formato “shorts”, no canal do YouTube da Fundação.

Saiba como acompanhar seu plano

Além da nova série, a Libertas disponibiliza mensalmente os resultados dos planos de previdência em diversos canais. Escolha o mais adequado para você e acompanhe de perto.

Informe mensal de investimentos

O informe é um documento completo, com as principais informações sobre o seu plano e um resumo do cenário macroeconômico, que interfere diretamente no mercado financeiro, de forma geral.

Além disso, você encontrará também a rentabilidade do plano nos últimos 60 meses e a distribuição da carteira de investimentos.

Para acessar, clique no menu “Previdência”, selecione o seu plano e clique em “Acesse o informe mensal de investimentos”.

Newsletter “Fique Sabendo”

Todos os meses, a Libertas encaminha para o e-mail dos clientes, a newsletter “Fique Sabendo”. Em todas as edições, há uma matéria com os destaques e resultados dos investimentos da Fundação no mês anterior.

Caso ainda não a receba, é aconselhável que atualize seus dados pessoais junto ao time de relacionamento. Dessa forma, seu e-mail será incluído para as próximas edições da publicação.

Todas as matérias publicadas na newsletter estão disponíveis no site, no menu “Notícias”.

Autoatendimento

No autoatendimento você encontra diversos serviços e pode consultar o seu saldo, sempre que desejar.

Para acessar, basta clicar no menu “Autoatendimento” -> “Previdência” e fazer seu login com CPF e senha.

Para clientes do plano VocêPrev, no menu “Autoatendimento” -> clique em “VocêPrev” e faça seu login com CPF e senha.

Papo Certo

O “Papo de investimento” é uma iniciativa do pilar de educação previdenciária, do Programa Papo Certo.

Clique aqui e saiba mais informações sobre o programa.