Papo Certo: como tomar as melhores decisões para o seu futuro?

Criado em em: 29 de junho de 2021 / Atualizado em: 29 de junho de 2021

Dinheiro, poupança previdenciária e bem-estar: você já pensou no que essas coisas têm em comum? Com o programa de Educação Previdenciária e Financeira e para a saúde, o nosso Papo Certo, a Libertas quer te ajudar a ampliar a base de conhecimento, de modo que você possa tomar as melhores decisões financeiras e de promoção a saúde no seu dia a dia.

Nosso objetivo é contribuir para a conscientização sobre a importância do planejamento financeiro com uma visão de longo prazo, juntamente com a atenção integral à saúde. Para isso, programamos diversas ações estratégicas no decorrer do ano.

Aliás, este programa de educação financeira, previdenciária e para a saúde foi lançado em abril de 2021. Desde então, já publicamos vários conteúdos em nossos canais digitais que visam desmistificar assuntos que, à primeira vista, parecem difíceis ou complicados.

O que está rolando?

• Campanha “Uso consciente do dinheiro” – Publicamos posts semanais no Instagram, com foco na construção de uma vida financeira mais saudável. Já falamos sobre empréstimo, cheque especial, vilões do superendividamento, reserva de emergência, planejamento financeiro, poupança de longo prazo, dentre outros. Enviaremos um e-book com todas dicas ao final da campanha.
  • Campanha “Saúde, nosso bem maior” – A campanha  ajuda os beneficiários a utilizar todos os benefícios que o seu plano de saúde da Libertas te oferece. Abordamos o uso da rede credenciada, teleconsultasaúde ocular e muito mais.
  • Campanha “Amor à Vida” – Foco na saúde e acolhimento das gestantes dos planos de saúde da Libertas. Principais benefícios são: a isenção de coparticipação em 7 consultas de pré-natal, aconselhamento em grupos e workshops sobre maternidade e cuidados com o bebê e isenção de coparticipação em 1 consulta pediátrica de pré-natal.
  • Campanha “Contribuição Voluntária” – Campanha de conscientização sobre a vantagem fiscal no abatimento do Imposto de Renda, uma vez que é possível deduzir as contribuições para a previdência privada até o limite de 12% dos rendimentos brutos. O gancho para o início da campanha é o Foca na Economia, associando a contribuição voluntária à restituição do Imposto de Renda a partir de junho.

O que vem por aí:

• Campanha Conheça seu plano
  • Campanha Recalculando a Rota
  • Concursos culturais
  • Quiz interativo
  • Assessoria Previdenciária
  • Vídeos educativos

Confira algumas de nossas publicações e nos acompanhe nas redes sociais: