Ouvidoria Libertas: saiba quando acionar

Criado em em: 15 de março de 2021 / Atualizado em: 15 de março de 2021

A Ouvidoria é um dos meios de contato entre os participantes e a Fundação Libertas.

Por meio desse canal, você poderá realizar reivindicações, sugestões e elogios referentes aos diversos serviços oferecidos. 

Como saber quando devo procurar a Ouvidoria?

Você deve procurar a Ouvidoria para casos de alta complexidade ou que não tenham sido resolvidos por outros meios, seja por falta de autonomia na solução, insatisfação do participante ou falha do processo de trabalho.

Para fazer sua solicitação, clique aqui ou ligue para (31) 2111-3683.

Horário de atendimento

Segundas, quartas e sextas-feiras de 13h às 17h.

Terças e quintas-feiras de 8h às 12h.

O tempo de resposta para um chamado via Ouvidoria é de até sete dias úteis, podendo se estender em até 30 dias para os casos excepcionais.

Conte com a gente! O contato com a Ouvidoria é rápido, transparente e sigiloso.