OUTUBRO ROSA: Libertas promove II sessão de cinema sobre prevenção ao câncer de mama

Criado em em: 8 de outubro de 2019 / Atualizado em: 8 de outubro de 2019

Com o objetivo de incentivar a campanha do “Outubro Rosa”, a Libertas, por meio da Gerência Assistencial, irá exibir o filme “Já estou com saudades”, de Catherine Hardwicke. A sessão de cinema será no dia 23/10 (quarta-feira), às 14h30, no auditório da Fundação (Av. Álvares Cabral, 200 – Centro | Belo Horizonte). O projeto busca retratar histórias de amizade e superação, além de alertar sobre a prevenção ao câncer de mama.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Gentileza comparecer à sessão com trajes rosas e, se possível, solicitamos que as participantes tragam lenços, batom ou esmaltes novos para doarmos para o grupo Pérolas de Minas, que promove ações de acolhimento a pacientes com a doença.

PROGRAMAÇÃO:

Exibição do filme “Já estou com saudades”, de Catherine Hardwicke.

Presença do grupo Pérolas de Minas, grupo de apoio às mulheres que recebem diagnóstico de câncer de mama.

Sessão de SPA da beleza para as participantes.

INSCRIÇÕES:

As interessadas em participar do evento, deverão realizar a inscrição com Tatyane Rodrigues, pelos telefones (31) 2111-3750 | (31) 2111-3751 ou no e-mail tatyane.rodrigues@fundacaolibertas.com.br .