Outubro Rosa e Novembro Azul: Libertas incentiva realização de exames com isenção de coparticipação

Criado em em: 26 de outubro de 2018 / Atualizado em: 26 de outubro de 2018

[foto1]Em apoio às campanhas mundiais Outubro Rosa e Novembro Azul, até 31 de dezembro, as beneficiárias dos planos de saúde da Libertas com idade acima de 40 anos poderão realizar mamografia e, homens acima de 50 anos poderão realizar consulta urológica e PSA livre e total com isenção da coparticipação aos planos da Minas Caixa, Prodemge e Fundação Libertas.

A ação faz parte do programa de Promoção e Prevenção à Saúde, com o objetivo de atuar preventivamente contra a doença ao aumentar o número de homens e mulheres em dia com a saúde e atentos ao câncer, além de promover melhor qualidade de vida.

Aos beneficiários das faixas etárias estabelecidas nas campanhas, a Fundação Libertas enviou uma carta-convite com orientações sobre o Outubro Rosa e Novembro Azul e, com a relação dos credenciado para realização dos procedimentos. É imprescindível a apresentação da carta-convite no local de atendimento, pois ela substitui o pedido médico e autorização para o exame.

Para o agendamento da consulta com o médico urologista, a indicação é o Hospital Urológica pelos telefones (31) 2105-6500/ 2105-6553.

Para a realização dos exames de PSA e mamografia, a referência para agendamento são as unidades do Laboratório Hermes Pardini, pelo telefone (31) 3228-6200. Confira as seguintes unidades:

Unidade Aimorés – Rua Aimorés, 66 – Funcionários / BH-MG

Unidade Alípio de Melo – Avenida Abílio Machado, 2655 – Alípio de Melo / BH-MG

Unidade Barreiro Imagem – Rua José Brandão, 318 – Barreiro / BH-MG

Unidade Betim II – Avenida Bandeirantes, 360 – Vila Recreio / Betim/MG

Unidade Buritis – Avenida Professor Mário Werneck, 1240 – Buritis / BH-MG

Unidade Eldorado I – Av. General David Sarnoff, 57 – Cid.Industrial / Contagem-MG

Unidade Pampulha – Av. Antônio Carlos, 7781 – Pampulha / BH-MG

Unidade Santo Agostinho – Rua Gonçalves Dias, 2.891-Santo Agostinho / BH-MG

Unidade Venda Nova – Av. Vilarinho, 901 – Venda Nova / BH-MG

Mais informações: (31) 2111-3687 / 2111-3638 – 2111-3617 – 2111-3664 – 2111-3639, de segunda a sexta das 8h às 18h.

É a Fundação Libertas cuidando da sua saúde!