O novo escritório da Libertas: modernização e maior interação entre as equipes de trabalho

Criado em em: 12 de abril de 2022 / Atualizado em: 12 de abril de 2022

A Libertas comemorou nesta terça-feira, dia 12 de abril, a inauguração da sua sede totalmente reformada. O evento que aconteceu no auditório da Fundação, em Belo Horizonte, recebeu aproximadamente 40 convidados entre dirigentes das patrocinadoras, instituidores dos planos de previdência, conselheiros e lideranças da Libertas, além da presença de representantes do Ministério da Fazenda de Minas Gerais.

O início da cerimônia foi marcado pelos pronunciamentos do presidente da Libertas, Lucas Nóbrega, seguido pelos diretores Rodrigo Eustáquio Barbosa Barata, Cesar Luiz Danieli e José Maria dos Santos, que falaram sobre os avanços alcançados pela Fundação nos últimos anos em diferentes aspectos da governança e de sua política de investimentos.

A abertura contou com o pronunciamento do Sr. Reges Santos, chefe de gabinete da Secretaria da Fazenda, que esteve presente representando o Secretário da Fazenda de Minas Gerais, Dr. Gustavo Barbosa, bem como de Alessandra Guimarães Rocha, que representou o conselho deliberativo (CODE) da Libertas.

As falas de todos os presentes reforçaram a importância da Libertas na vida dos mais de 16.000 mineiros que contam hoje com os seus planos de previdência e saúde.

Após os pronunciamentos, os convidados seguiram em um tour guiada pelo novo escritório, onde foram apresentadas as principais mudanças para tornar a estrutura física da Fundação mais moderna e preparada para o modelo de trabalho híbrido, que será implantado este mês com a equipe, permitindo o trabalho remoto e presencial. Entre os benefícios desse novo espaço, estão os ambientes abertos e multidisciplinares, há espaço de convivência para os colaboradores e salas exclusivas para atendimento dos clientes.

A Fundação Libertas começará a atender os clientes no novo espaço a partir de segunda-feira, dia 18 de abril. A Fundação tem sede no edifício Libertas, no centro de Belo Horizonte, Av. Álvares Cabral, 200, 8º andar.