Novo regulamento do VocêPrev deixa plano mais atrativo para entrada de novos clientes

Criado em em: 21 de outubro de 2021 / Atualizado em: 3 de novembro de 2021

Foi publicada no Diário Oficial da União, em 19 de outubro de 2021, a aprovação pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) das alterações propostas pela Fundação Libertas ao regulamento do plano VocêPrev. As mudanças têm como objetivo tornar o plano mais moderno, flexível e atrativo, a fim de incentivar novas adesões e facilitar a permanência dos clientes. Consulte a portaria Previc nº – clique aqui e veja o novo regulamento completo.

As principais mudanças se referem a alterações que envolvem o processo de inscrição, contribuição ao plano, cobrança por atraso no pagamento, concessão de benefício, dentre outras, sendo as principais:

• Novo valor de R$50 para contribuição mínima, com reajuste anual facultativo;
  • Flexibilidade para solicitar, a qualquer momento, a alteração de valor de contribuição mensal;
  • Extinção da cobrança de multa por atraso de pagamento de contribuição;
  • Carência de um mês de vínculo ao VocêPrev e, no mínimo, 18 anos de idade para usufruir de benefício;
  • Nova opção de forma de recebimento por meio de renda mensal determinada em reais, o que facilita o planejamento financeiro;
  • Permissão aos assistidos para solicitar a troca da forma de recebimento de benefício uma vez ao ano.

Libertas Previdência

A marca Libertas Previdência, que compõe a nova estratégia de submarcas para os planos de previdência administrados pela Fundação fará parte da nova roupagem do plano VocêPrev.

A nova abordagem visual tem o objetivo de melhorar a comunicação com o cliente, facilitando o reconhecimento e fortalecendo a imagem da Libertas como entidade.

Plano de previdência VocêPrev: para toda a família

Com as novas alterações no regulamento do VocêPrev, o plano passa a ser uma opção ainda mais interessante para toda a família. Neste plano, os participantes podem convidar seus familiares de até 4º grau para aderirem, com as mesmas condições e benefícios do titular vinculado ao instituidor.

Além das novidades apresentadas, o plano conta com diversos benefícios como: benefício fiscal, taxa zero de carregamento, cashback e flexibilidade de recebimento a partir de 18 anos de idade e um mês de vínculo ao plano. Para mais informações acesse a página do VocêPrev ou preencha o formulário flutuante “Quero contratar”, que a equipe de relacionamento entrará em contato para tirar todas as dúvidas e auxiliar na contratação.