Novo plantão do Itaú na Libertas em 16/02

Criado em em: 15 de fevereiro de 2023 / Atualizado em: 23 de fevereiro de 2023

A Libertas receberá novamente no dia 16 de fevereiro a equipe do banco Itaú para plantões presenciais para abertura de conta corrente para os seus assistidos dos planos de previdência. Para reforçar e agilizar esse processo, a agência da Rua Padre Rolim, do Banco Itaú, em Belo Horizonte, também estará à disposição para auxiliar os assistidos. Veja os detalhes abaixo:

Fundação Libertas

Dia: 16 de fevereiro

Endereço: Av. Álvares Cabral, 200 – Centro – Belo Horizonte

Horário: 9h30 às 12h e das 14h às 16h

Obs.: traga um documento original com foto (RG ou CNH).

Agência Padre Rolim

Endereço: Rua Padre Rolim,971 – Santa Efigênia (Próximo ao hospital João XXIII)

Essa agência estará pronta para recepcionar os assistidos que quiserem ir diretamente no banco, de segunda à sexta, das 10h às 16h. Ao ir à agência, leve seu documento e informe que está lá devido ao comunicado da Libertas.

Após abertura da nova conta, envie um comprovante bancário que conste os novos dados para o e-mail: relacionamento@fundacaolibertas.com.br